Você conhece os benefícios de alimentar seu cão de uma forma natural?

Talvez jamais tenha parado para pensar, mas, o que exatamente contém a maioria das rações extrusionadas (as típicas bolinhas) que você dá a seu cão? Como estas rações chegam a ter de 18 a 24 meses de data de validade? Que alimento fresco poderia durar tanto tempo sem alterar suas propriedades?

Infelizmente, grande parte das marcas de ração canina são fabricadas por duas multinacionais à nível mundial. Se podem produzir comida barata para cães a partir das sobras da indústria alimentícia humana e fazer com que os cães as comam, por que iriam se preocupar que essa ração seja, especialmente, saudável? Custaria muito mais dinheiro fabricar rações diferentes e seus lucros seriam muito menores.

Mas se buscas o bem-estar de seu cão, as rações comerciais não são capazes de dá-lo!

Como deve ser a alimentação de um cão?

Devemos dar cereais? Subprodutos animais (cascos, peles, tripas…)? Corantes, conservantes e aromatizantes artificiais? Definitivamente não! Nossos cães são carnívoros e sua dieta deve ser principalmente carne. Então, por que os alimentamos com rações sem sequer saber de que são fabricadas?

Os cães são quase parte da família e já está na hora de alimentá-los como eles merecem!

Há estudos que afirmam que nada menos de 90% das patologias emergentes (diabetes, artrite, sobrepeso, intolerâncias alimentares, etc…) das quais um cão sofre ao longo de sua vida são provocadas por uma má alimentação. Sabendo disto, devemos ter mais interesse sobre a alimentação correta de nossos cães.

Alimentação natural, a melhor para os cães

Não há dúvida de que no mercado poderás encontrar inúmeras opções para alimentar seu cão, sem saber qual, dentre tantas, escolher. Mas nós recomendados, sem dúvidas, que use a lógica e busque por alimentos frescos e naturais. Aqueles que são fabricados em uma fábrica de comida para humanos, como os produtos Altudog. Assim estarás seguro de que a qualidade dos ingredientes usados está apta até mesmo para o consumo humano.

Por sorte, cada vez há mais marcas que se preocupam com uma alimentação saudável para nossos mascotes, uma alimentação que faça seu cão desfrutar de verdade em cada refeição!

Então, qual seria a comida mais adequada para meu cachorro?

Já imaginou se seu médico te dissesse que deves comer uma barrinha energética 100% completa pelos 365 dias do ano? Certamente não faríamos caso… Pois o mesmo acontece com nossos pets, por mais que insistam em nos vender, não existe um alimento 100% completo.

Despreocupe-se da falta de propriedade dos alimentos que seu cão consome, não tenha medo de mudar, com uma dieta variada baseada em alimentos frescos e de qualidade, as necessidades de seu cão estarão bem providas.

Na AltuDog, acreditamos que nossos cães não deveriam comer nada do qual também não pudéssemos comer (com exceção, é claro, dos ossos crus). Nos baseando sobre essa filosofia, criamos três tipos de produtos saudáveis e naturais, elaborados artesanalmente com ingredientes aptos para o consumo humano:

Tipo BARF: ingredientes frescos (carne, vísceras, ossos) para a elaboração de seus próprios cardápios ou a combinação com produtos do tipo desidratados.

Tipo desidratado: ingredientes desidratados à baixa temperatura, para manter todas as suas propriedades. Em pedaços grandes, não em farinha, para que possas ver todos e cada um de seus ingredientes.

Tipo Snacks Naturais: seu cão ficará maluco com estes petiscos à base de carne desidratada!

Todas nossas categorias de produtos foram elaboradas cumprindo os seguintes requisitos:

✅ Produtos 100% artesanais

✅ Aptos para o consumo humano

✅ Carnes e vísceras frescas da melhor qualidade

✅ Alimentos desidratados à baixa temperatura

✅ Produtos sem corantes nem conservantes artificiais

✅ Alimentos sem subprodutos animais nem vegetais

✅ Comida fabricada em nossa própria fábrica de alimentação humana.

Definitivamente, com AltuDog você estará dando saúde e uma oportunidade de seu cão desfrutar de cada refeição como nunca antes em sua vida. E, caso duvide, podes fazer você mesmo o teste, dê AltuDog ao seu cão e certamente perceberá a diferença.

Agora podes experimentar qualquer variedade de AltuDog por apenas 1 euro, mais gastos de envio. E se gostar e quiser repetir, lhe damos um cupom de 5 Euros de desconto em sua próxima compra na AltuDog. Mude para o alimento mais natural para seu cão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.