Alternativas para a dieta BARF

A sigla BARF em inglês significa Biologically Apropriate Raw Food, que traduzida para o português seria Alimentos Crus Biologicamente Apropriados. Pode-se dizer que esta dieta é uma das melhores opções ao se buscar uma alimentação para seu animal de estimação.

Nos últimos anos, a dieta BARF entrou muito na moda na indústria alimentícia canina, uma vez que, por ser baseada em carne e alimentos crus, é uma dieta muito saudável e natural.

Mesmo assim, há muitos aspectos que devem ser levados em conta ao escolher esse tipo de dieta para o seu cão, uma vez que o cliente deve estar ciente em todos os momentos da condição da comida.

Em primeiro lugar, se o produto é escolhido sem a ajuda de um especialista e é desequilibrado, podem faltar alguns nutrientes necessários para a saúde do cão, e ainda ingerida uma quantidade desnecessária de outros, criando assim algumas deficiências nutricionais.

Mas há um segundo problema, que não é ideal nos meses quentes de verão. Se não for consumido logo após ser adquirido, ou se não tivermos um cuidado especial com a conservação, há o risco de surgir bactérias que possam afetar o sistema imunológico do cão.

 

Alternativa ideal para a dieta BARF: alimento desidratado para cães

Na AltuDog trabalhamos e pesquisamos há anos para oferecer ao cliente as dietas mais seguras e benéficas. Todos os anos trabalhamos para aperfeiçoar as nossas linhas de produtos e é por isso que oferecemos a melhor alternativa para a dieta BARF, alimento natural desidratado para cães de Altudog.

É uma comida tão saudável como a dieta BARF, e 100% artesanal. Assim como quando alimentado de acordo com a dieta BARF, seu cão irá se sentir bem, gozar de excelente saúde e ter muito prazer ao comer.

O alimento natural desidratado que apresentamos tem apenas benefícios para seu cão. Desidratada, nos permite ocupar menos espaço e facilitar o transporte sem perder suas propriedades e nutrientes.

Sendo um produto dessas características, não devemos esquecer que não contém água. Isso influencia diretamente o preço e o peso, já que o que é pago por um quilo dele é o equivalente a 4 quilos de alimentos frescos. Em casa, você adicionará metade do volume de água quente aos alimentos desidratados e deixará descansar por 10 minutos para que esteja pronto para comer.

A filosofia por trás de todos os alimentos AltuDog

Uma vez que tenhamos entendido o básico da dieta desidratada, acreditamos que é muito conveniente explicar em profundidade nosso modo de trabalhar e nossa filosofia. Com esse alcance incomparável, nos superamos e temos conseguido o melhor. Toda a carne que usamos é de animais criados em nossa própria fazenda.

Graças a essa matéria-prima de primeira mão, obtemos carnes exclusivamente do gado Wagyu, uma das mais conhecidas e de melhor qualidade do mundo. Essa carne, além de se caracterizar pelo seu incrível sabor, é rica em ácidos graxos insaturados, como o ômega 3, 6 e 9.

Nosso processo não termina aqui, já que temos nossa própria sala de desidratação de carne à baixa temperatura para controlar do início ao fim todo esse longo e meticuloso procedimento.

Como verá em nosso site, nossa filosofia é muito simples, já que acreditamos que o que você não quer para si mesmo, não deve dar ao seu cão. Por isso, utilizamos apenas ingredientes de alta qualidade adequados ao consumo humano. Conseguimos isso porque todos os produtos são fabricados em nossa própria fábrica de alimentos para humanos, o que verificará entrando em contato conosco.

Todos os ingredientes são desidratados à baixa temperatura de forma totalmente artesanal para manter suas propriedades nutricionais como novas.

Variedades de alimentos desidratados para cães

O alimento final resulta em uma comida para cães única no mercado, uma mistura de carne Wagyu, frutas, verduras e legumes da mais alta qualidade. Podes distinguir perfeitamente todos os ingredientes que o compõem.

Na gama de produtos que encontrará na nossa loja online, descobrirá alimentos desidratados para filhotes e alimentos desidratados para cães adultos, não fazemos distinções entre raças.

Em cada uma das categorias, oferecemos quatro opções maravilhosas para escolher que fornecerão ao seu cão os nutrientes de que ele precisa. Você pode escolher entre pacotes de variedades Wagyu com arroz integral ou sem cereais, ou entre variedades de peito de frango com arroz integral ou sem cereais. Ou você pode levar um pouco de tudo!
Se tiver alguma dúvida na hora de escolher seu produto, podemos ajudá-lo a levar para casa a opção certa para seu cão. Uma vez escolhido o produto, você irá avaliar qual das quantidades é ideal e a mais prática para você.

Às vezes, por ser a primeira vez de um cliente, a compra online pode causar muitas dúvidas e inseguranças. Por tudo isso, consideramos a ideia de adicionar a opção de pacote de teste de cada um dos nossos produtos. Dessa forma, terás a oportunidade de experimentar e conhecer as opções que mais agradem ao seu cão e encontrar uma definitiva. Não hesite em entrar em contato com nossa equipe caso tenha alguma dúvida durante a compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.