AltuDog realmente tem carne de Wagyu?

Uma das perguntas mais comuns que costumam nos fazer é se nossos produtos são realmente feitos com carne Wagyu. Neste artigo, queremos esclarecer suas dúvidas e contar tudo o que você precisa saber sobre nosso cardápio.

Todos nós que temos cães sabemos como é importante que eles estejam fortes, saudáveis e, definitivamente, que sejam os mais felizes do mundo. Por isso, quando nos deparamos com novas opções de alimentos com tanta fama e benefícios no mercado, como a comida desidratada AltuDog, logo queremos comprovar suas propriedades.
A busca do melhor para nossos mascotes faz com que nos tornemos mais críticos e busquemos mais informações sobre as melhores formas de solucionar nossas dúvidas e oferecer a melhor qualidade a nossos companheiros.

Na AltuDog, queremos que você confie plenamente em nós, para que possa ter certeza de que nossos produtos irão deliciar seus animais de estimação e que, além disso, eles serão uma das melhores opções para sua dieta.

Vamos lhe dizer como e onde é feito AltuDog, que partes e cortes da carne de wagyu usamos para fazer e as vantagens de preparar a nossa própria comida natural para cães.

Como e onde o AltuDog é feito

Na AltuDog somos uma empresa com uma filosofia muito clara e simples: o que não queres para si, não dê a seu cão.
É por isso que toda a nossa gama de opções é fabricada em uma das fábricas de alimentos humanos da Fazenda Santa Rosalía, usando apenas ingredientes da mais alta qualidade adequados para o consumo humano (nunca subprodutos). Nosso selo de registro sanitário humano certifica a qualidade de nossos produtos.

Nosso principal objetivo é oferecer uma dieta saudável e equilibrada para todos os cães, independentemente de sua raça. Para isso, colocamos todos os nossos esforços para criar um produto diferente de todos os outros no mercado.

E para garantir a qualidade dos produtos, controlamos o processo do início ao fim: da criação de gado wagyu em nossa própria fazenda, Santa Rosalía, até receber seu pedido de alimentos desidratados AltuDog a sua porta.

Elaboramos todos os cardápios em nossa fábrica, sem passar por nenhum tipo de intermediário. Nós mesmos criamos nossos animais, garantindo que a carne que usamos é exclusivamente de bovino Wagyu.

Finalmente, também temos nossa própria fábrica de desidratação na qual a carne é preparada à baixa temperatura de maneira artesanal para manter todas as suas propriedades intactas.

Ainda não se convenceu? Você pode visitar nossa fazenda Santa Rosalía localizada em Vizmalo (Burgos) e comer no restaurante da própria fazenda.

Que partes e cortes de carne Wagyu usamos em AltuDog?

O alimento final que oferecemos é um alimento para cães único no mercado, que você pode distinguir perfeitamente todos os ingredientes que o compõem. Misturamos carne de Wagyu com frutas, verduras e vegetais da melhor qualidade.

Essas são as partes da carne Wagyu que usamos:

? Carne Wagyu: é o ingrediente principal dos nossos cardápios (cerca de 60%). É uma das carnes mais apreciadas no mundo por seu alto valor proteico e seus ácidos graxos insaturados. É ideal para o crescimento, vitalidade e manutenção muscular devido ao seu alto teor de vitaminas. Não usamos lombo ou contrafilé, nem cortes que não são demandados em restauração por não serem conhecidos, mas sim aqueles aptos ao consumo humano. Não usamos subprodutos e nem recortes.
Fígado Wagyu: Alimento muito completo para nossos cães, rico em ferro de zinco, vitaminas do grupo B e vitamina K.

Gordura de Wagyu: A gordura animal é muito mais digerível para os nossos cães do que a gordura vegetal. Rica em ácido oleico e ácido linoleico.

? Tendões Wagyu: Ideal para proporcionar uma limpeza dentária eliminando o tártaro e uma fonte natural de glucosamina e condroitina que ajuda a manter as articulações fortes.

Vantagens de fazer nosso próprio alimento natural para cães

Se dermos aos nossos cães comida natural, estaremos oferecendo a eles uma dieta livre de substâncias artificiais e aditivos. Ao mesmo tempo, os oferecemos todas as vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes benéficos para sua saúde.
Além disso, a comida natural é muito mais agradável para os cães do que a ração tradicional. Nossos animais de estimação serão mais saudáveis e felizes e ficarão encantados.
Algumas das vantagens do alimento natural para cães são as seguintes:

Menor acumulação de tártaro

A crença de que a ração em bolinhas é melhor para evitar problemas de tártaro e gengivas é totalmente falsa, pois se fosse verdade, já que a grande maioria dos cães são alimentados com ração, não encontraríamos tanto problemas de gengivas, tártaro e placa, que são alguns dos mais comuns no expediente do dia a dia de uma clínica veterinária.

O tártaro é o resultado de uma dieta rica em carboidratos, como dietas secas à base de cereais (que é a fórmula usual da maioria das de ração …) O tártaro é um acúmulo de bactérias que se desenvolvem e crescem graças a alimentos ricos em carboidratos, como rações. As gengivas adoecem e as bactérias proliferam, causando o mau hálito do cão.

Uma dieta natural à base de carne como ingrediente principal cria um equilíbrio mais ácido no ambiente da boca, que é a melhor prevenção. Portanto, AltuDog, que é formulado com uma alta porcentagem de carne, cria um local que não é propício para o desenvolvimento do tártaro.

Os ossos recreativos crus, ligamentos, nervos, chifres de veado, tendões, são escovas de dentes naturais que garantem dentes limpos e gengivas saudáveis sem acúmulo de tártaro. Por outro lado, eles são uma fonte importante de cálcio natural, vitaminas, glucosamina e condroitina para manter as articulações saudáveis.

Lembre-se que os ossos devem estar crus, nunca cozidos!

O ciclo digestivo vai melhorar

Seu corpo vai aproveitar melhor os nutrientes. Além disso, terá menos gases e menos odor corporal intenso.

Sua pele ficará mais brilhante e seu sistema imunológico melhorará.

O alimento natural tem benefícios nutricionais para o sistema imunológico que não podem ser encontrados nas rações comuns.

Não se esqueça de visitar a loja online da Altudog para conferir todos os nossos produtos! Todos eles são excelentes maneiras de dar ao seu pet as vitaminas e nutrientes que ele precisa. E além disso, ao experimentar AltuDog, ele ficará se lambendo de tanto que irá gostar! Comprovadíssimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.